terça-feira, 4 de novembro de 2014

[Semana de Ocultos] Top 5 - 5 Personages

   Hoje é dia de escolhermos 5 personagens da série Eclipse Sagrado,  difícil né escolher apenas 5 dentre tantos personagens que gostamos! Mas vamos lá, vamos conhecer um pouquinho mais desta turminha que está chegando pra tremer a terra!

Escolhi Dasthan pela sua sabedoria!


Classificado como um poço de paciência ambulante, Dasthan é o único que consegue o respeito e a admiração plena de Kendra... e todos os habitantes de Mystikal. Também nomeado como um dos maiores guerreiros que a Terra Sagrada já teve, assumiu um lugar de destaque no Coven e treinou os herdeiros do trono e os guardiões do reino. Poderoso, é um homem de sábias palavras, aquele que todos procuram quando vivem em discrepância com seu próprio âmago.


Como foi citado Kendra, vamos conhecê-la?




Ela foi renegada, julgada e largada em um hospício, onde se deparou com seu pior inimigo. Depois de ser torturada e levada ao extremo, ela conta com a cumplicidade de um antigo amigo para fugir daquele inferno. Agora, Kendra busca por vingança, e passa a atuar no time de Caleb Kombarov, o líder do clã inimigo de sua raça, os Dragões da Lua Negra. A guerreira bagunça o mundo humano com sua arma em punho e disposta a colocar os pingos nos "is".

E por mais que Kendra pareça maléfica e atormentada, sua vingança se baseia no amor. Tudo o que ela quer é que justiça seja aplicada ao assassino que lhe tirou seu maior tesouro. Sim, completamente movida pelo amor, seus sentimentos e ações são intensos, quase insanos. Ao lado de Fred, Nico, Matt e Saphira, a guerreira confronta seus demônios e trama o embuste contra os poderosos Covens que a renegaram.



Portanto nada mais justo do que conhecermos então o Caleb Kombarov, vamos lá? 



Caleb Kombarov é maior, o mais divertido, o mais egocêntrico e o mais bem vestido mafioso da parada. Não, não é exagero! Caleb é tão sarcástico que não poupa nem a si mesmo quando o assunto é destilar ironias. Do tipo que perde a vida, mas não a piada, o senhor Kombarov sabe blefar, exaurindo a paciência da mais santa criatura - se bem que não há um santo na história.
Caleb é pai de três insanos: Ravennah, Nicolai e Frederico. Apesar das insanidades do senhor Kombarov - e por tais loucuras -, o homem faz de tudo para ter sua prole debaixo das suas asas, sem medir as consequências de seus atos. Ele atenta contra tudo e contra todos, usando sempre seu humor negro. Porém, é exatamente o seu poder e a sua arrogância que o colocam em destaque. 


Sem poder deixar de lado escolhi o Rei Lucas Garner!

 Fiel, carinhoso, compreensivo, dedicado e totalmente apaixonado por sua rainha. Porém, não se enganem, porque o rei Garner, como tal, assume seu lado truculento e toma a linha de frente de todas as batalhas para proteger seu povo.
Apesar de não parecer, Garner tem apenas um único amor em seu coração, a mulher por quem ele daria sua vida para defendê-la. Acusado injustamente de um crime hediondo, tenta limpar seu nome. Não com o intuito de manter sua honra intacta, mas para reaver a confiança de sua amada guerreira.

Garner não era um típico amante, mas um adorador. Seus atos eram como os de um devoto em pleno fervor a sua deusa. Quando ele deitava o corpo de Kendra, era como colocá-la sobre um altar. Cada toque era forte, porém, delicado, sutil. Não era uma busca pelo próprio prazer, mas o objetivo de carregá-la ao êxtase sem profanar a alma de sua amada guerreira. O monarca morreria por ela, e seguiria feliz ao leito de seu descanso eterno, seu invólucro carnal estamparia o último sorriso ao deitar-se no túmulo. Mais que apenas um príncipe saído dos contos de fadas ou um cavalheiro dos sonhos de qualquer fêmea. Muito mais que isso... Garner era a personificação do exemplo perfeito de um guerreiro másculo, viril, afoito, divinal.



Então por último vamos falar de mais uma mulher da história? Que tal Mirrage?
Focada, ela nunca se deixa abalar, mesmo quando a situação não conta nada a seu favor. Após vivenciar muitos tormentos, a guerreira consegue atinar os sentidos diante de grandiosos problemas e busca a solução imediata para saná-los, provando, assim, sua inteligência precisa.




Filha de Helius, a guerreira treinou o herdeiro do trono de Mystikal. Em suas missões no mundo humano, conheceu o filho híbrido da monarquia que tanto defendeu e por ele se apaixonou. Dessa relação, uma prole nasceu, uma criança que veio para atormentar a vida dos inimigos de Mystikal. Mantendo sua fidelidade mesmo diante das situações mais periculosas, Mirrage honra o nome de seu genitor. Afinal, não foi à toa que essa diva recebeu o título de "Senhora dos Ventos".

E aí? qual o seu preferidinho entre tantos personagens fantásticos?



4 comentários:

  1. Aeeee.
    Da suas escolhas eu tbm coloquei o Kendra e o Garner - fato!
    Adorei a escolha do Dasthan :)

    Bju's Ju
    www.taobomquantopizza.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Dasthan, acho que é o único normal da série, tadinho... kkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo post, Gaby. ♥

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir
  3. Passando para dar um oiiii
    beijinhossss
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook