sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Segredos Sombrios




Título: Segredos Sombrios
Autora: Ingrid M. S.
Editora: Percurso
Páginas: 44
Lançamento: 2015
Gênero: Fantasia Sobrenaturalo

 Sinopse:
Após a perda da mãe e a menção de um tal de aquilo ter a ver com a morte de seu pai e sua irmã mais nova há alguns anos, fazendo-a sentir-se culpada a ponto de adoecer, Leslie Price precisa lidar sozinha com os segredos sombrios de sua família, mais precisamente com um “dom” que é, na verdade, uma “maldição” e que pode matar muitos inocentes, devorando friamente seus corações. Aquele Natal seria o mais assustador de sua vida, porém, com o retorno de James Cavanaugh, seu ex namorado, por quem ainda tem sentimentos profundos, há uma chance de mudar a situação. Correndo contra o tempo, eles precisam encontrar um serial killer que está dizimando os cidadãos de Savannah.





Resenha: 
 Leslie Price é uma garota de 23 anos, que mora com sua mãe Norah em Savanah, na Geórgia.
 Sua mãe está muito debilitada em estado terminal no hospital, e à chama para que possa fazer uma revelação, e contar sobre os segredos mais sombrios que envolvem a sua família.
 O que Leslie não contava era com a maldição que colocará muitas pessoas em risco na cidade, e está apenas nas mãos dela conseguir acabar com tudo isso.
 No natal onde tudo parece solitário e Leslie sozinha é que tudo começa. O desenrolar desse segredo e dessa maldição está apenas em suas mãos.

Esse conto foi de extrema perfeição de detalhes, a autora conseguiu em poucas páginas fazer imaginar um cenário completo com detalhes que fazem a diferença.
O conto foi super legal, rápido e de fácil entendimento. As letras, ah as letras, amo um livro com letras boas de lerem, e esse com toda certeza foi perfeitamente escolhido para melhor desenvolvimento da leitura.
Meu primeiro livro da Editora Percurso, não me deixou a desejar em nada, estou amando a parceria. E que venha a próxima resenha.
Até mais amores e espero que gostem, não deixe de comentar! beijinhos a todos!

3 comentários:

  1. O conto da Ingrid é incrível, li e reli, espero que a autora escreva mais sobre a personagem Leslie. Parabéns pela resenha!
    Beijinhos!

    Kalita Cássia do Fofocando Sobre Livros!

    ResponderExcluir
  2. Show a resenha Gabi... parabéns, mais uma vez, para a Ingrid!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook