domingo, 9 de novembro de 2014

Parceria Andross Editora

Olá amigos leitores é com grande
 honra que venho apresentar-lhes nossa nova parceira Andross Editora:


História
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.

4 comentários:

  1. agora sim gabi kkk deu certo segue la

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria! fico muito contente em ver seu crescimento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e muuuuito sucesso
    Beijos!

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Como é bom ver o nosso blog crescendo né? Parabéns pela parceria!!
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook