terça-feira, 11 de novembro de 2014

Parceria com autora Marcia Rubim

  Oi meus amigos, venho trazer a vocês mais uma nova parceria com a escritora Marcia Rubim,  e vem ganhado destaque na literatura nacional e ganhando espaço cada vez maior entre nós leitores! Vamos conhecê-la um pouquinho melhor?



Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.

A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.
ADEUS À HUMANIDADE é o primeiro livro de uma série que Marcia  deseja colocar na  cabeceira dos amantes da boa leitura pelo mundo afora.






Adeus à Humanidade

Título: Adeus à Humanidade

Autora: Marcia Rubim

Editora: Novo Século

Selo: Novos Talentos da Literatura Brasileira

Páginas: 392

Ano de Lançamento: 2012

Sinopse

Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão.
Uma doença atual apagando a luz de uma vida.
Somente sua mordida poderia curá-la.
Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo.
Como um amor tão improvável sobreviveria?
 Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar,
 mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes?
 Da cura de milhares de humanos? Da própria vida?          

 Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos...

  ...ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada.
  Sua alma-gêmea existe!
  O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue.
  E somente um milagre possa uni-los novamente.





Página do Adeus à Humanidade:  https://m.facebook.com/adeusahumanidade?_rdr

Obrigada Marcia, pela parceria e pelo carinho com seus leitores!

11 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    A capa do livro é bem bonita!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi gabi, parabens amiga *-* muito sucesso e realizaçoes s2
    gabi me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria, por trazer novidades boas à nós!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por essa parceria literária. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os livros são as melhores formas para que as pessoas possam se interagir sobre vários assuntos .
    Eu particularmente , sei o quanto os livros poderão contribuir positivamente na minha vida .
    Parabéns pelo blog e sucesso !!!
    unhasfagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gabi, parabéns pela parceria!
    Eu já li esse livro e amei a história! Uma leitura rápida e que nos prende até chegar a ultima página.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ooiii!!
    Parabéns pela parceria e sucesso para a autora!!

    Beijos,
    Juh ~ http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pela parceria!!
    Arrasou, Gabi.
    Quando publicar a resenha avise para que eu possa ler.
    Bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria, eu tive a oportunidade de conhecer a autora e ela é muito gentil.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook