segunda-feira, 3 de novembro de 2014

[Semana de Ocultos] 1° Livro da Série Eclipse Sagrado - Vanessa Araujo

   Bom dia, essa semana vai ser mais que especial, é semana de divulgação de Ocultos! Temos uma meta, e espero que consiga cumprir todas elas, pois além de minha parceira Vanessa também se tornou uma amiga muito querida, com seu jeito carinhoso de tratar as pessoas, e sua forma perfeita de demonstrar seus sentimentos!
   Hoje é dia de falar sobre ela, sobre essa autora fantástica!
Então vamos lá:
Sobre a Autora
Sempre fui apaixonada por livros. Lembro-me que, aos nove anos de idade, me encantei com a leitura da obra de Maria Heloísa Penteado, “No Reino Perdido do Beleléu”. Fiquei tão fascinada com a arte de colocar um mundo inteiro em páginas repletas de palavras que a paixão virou um vício. Então, passei a devorar tudo o que podia ser lido, desde bulas de remédios e listas telefônicas até obras que não condiziam com a minha idade. Mas não importava, eu queria ler, conhecer, aprender, viajar em mundos mágicos e diferentes. Contudo, nunca me achei capaz de montar algo digno. Sendo assim, deixei o sonho nas mãos dos profissionais capacitados e me conformei em apenas ser uma louca admiradora da literatura.

Vanessa Araujo se tornou mãe, esposa, dona de casa, empresária, artesã, pintora, musicista e leitora ávida em tempo integral. Falando sério, minha maior e melhor carreira, aquela a qual me dedicava de corpo e alma, era ser mãe. Então, aprendi a jogar vôlei, basquete, Nitendo Wii, Playstation – adoro Resident Evil, Final Fantasy, Príncipe da Pérsia e, pasmem, Burnout. – Ah, também aprendi a cozinhar, uma arte que pode parecer singela, mas que exige concentração e talento enormes. Foi na culinária que encontrei um suposto destino rentável. Passei a fazer arte com chocolates. Imagem imensas cascatas de cacau, árvores de bombons, trufas temáticas e até cupcakes e pães de mel recheados e esculpidos conforme pedia a ocasião... A nova arte passou a ser uma atividade lucrativa – beeeeem lucrativa!

Atualmente, tenho trinta e seis anos, sou mãe de três filhos originais de fábrica – e mais três adotados com todo o carinho do meu coração –, tenho mais de cem títulos de minha autoria, ainda sou loucamente apaixonada pelo homem que a morte tirou de mim e cometi muitos erros na vida. Contudo, estou aqui, tentando consertá-los.

Sou uma escritora? Não diria isso... Sou uma sonhadora que coloca suas viagens fictícias no papel. Se ser escritora é se vender e mostrar um falso sucesso, aprendi minha lição e não desejo mais isso. Então, não. Obrigada, mas... Não. Prefiro ser o que sou, uma contadora de estórias, uma artista não reconhecida, uma criadora de sonhos.

Essa sou eu, Vanessa Araujo, a tão odiada autora que assumiu os pseudônimos de Catherine Parthenie, Alicia Judah e Nicole Weiss. Sou a Nessie Araujo. Eu escrevo, e sou feliz assim.


"Uma pessoa exemplar, que me conquistou com seu jeitinho querido, além de linda por fora, ela é linda por dentro, estou falando de suas qualidades como pessoa porque estou tendo o prazer de conhecê-la melhor, e podendo conviver neste mundo maravilhoso que é a literatura!" Gabriela Sumariva

Sua série  Eclipse Sagrado é formada de quatro volumes principais e mais cinco spin-offs – dois deles abordando a entrada do crossover de Eclipse com Fenômeno Bio Infecto (F.B.I.) e Filhos do Pecado. – Três desses adendos estão separados em partes distintas, contando, cada um, a história de um dos coadjuvantes do enredo.

Fiquem ligados que a cada dia terá uma nova novidade!
Até amanhã, beijos!
  

2 comentários:

  1. Olá, Gabi!
    Muito obrigada por ajudar na semana de divulgação de Ocultos. ;)
    Realmente a Van é uma pessoa muito especial e querida e merece todo apoio!
    bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esse carinho, Gaby! Também estou adorando te conhecer cada dia mais e mais. E sei que já te considero como uma grande amiga! Você é uma pessoa especial, divertida, carinhosa... Obrigada por essa parceria. Obrigada por tudo! ♥
    Beijocas *__*

    http://vanessaaraujo.tk

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook