segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Semana de Divulgação: Dezesseis: A estrada da Morte #1




  Essa semana entraremos em uma viagem pelo livro da mais nova parceira do blog, Simone Pesci.
A cada dia da semana do dia 03 de agosto ao dia 09 de agosto reservarei o blog apenas para o John Roberto.. Espero que você entre nessa viagem comigo, pois que ama Legião Urbana amará também Dezesseis, o livro inspirado na música de Renato Russo;


Dezesseis: A Estrada da Morte






SINOPSE 


 João Roberto, conhecido por todos como Johnny — O Rei dos Pegas — acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte.
Inspirado na canção “Dezesseis” — da banda brasileira Legião Urbana — este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras.
Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”...




BIOGRAFIA

 Simone Pesci, paulistana, aquariana, cinéfila, ávida leitora, autora de “Entre o Céu e o Inferno”, também é apaixonada por música, especialmente por Rock n’ Roll. Desta vez, teve como inspiração a canção “Dezesseis” da banda Legião Urbana, dando vida à João Roberto — o Johnny — e seu Opala metálico azul.













É isso aí, hoje você ficou conhecendo a capa, a sinopse, e a biografia da nossa autora nacional!
Até amanhã, com mais novidades!
Ah, já ia me esquecendo, olha que presente, bem no dia do meu aniversário começamos essa divulgação, quer presente melhor?




Um comentário:

  1. Gabi (sua linda), antes de mais nada quero desejar um "Feliz Aniversário" atrasadinho pra você. Estou correndo, com o prazo curto, e por isso não passei por aqui antes. Que "papai do céu" continue lhe abençoando todos os dias da sua vida.

    Agora agradeço por fazer parte desta divulgação, espero tocar muitos corações com "Dezesseis".

    Sejam bem-vindos à estrada da morte!

    Abraços literários,

    Simone Pesci

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook