segunda-feira, 29 de junho de 2015

Damon Salvatore #3


Damon Salvatore  ┼  22/139 anos ┼  VAMPIROS ┼ FC: Ian Somerhalder


Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar…


Personalidade : 
Bonito, encantador, sedutor, sarcástico e irônico, péssimas combinações para um vampiro que não se importa em matar pessoas quando se esta entediado. Nunca abriu mão de sua arrogância, mas com seu charme e poder de sedução ele chama atenção por onde passa, arrancando suspiros de qualquer garota. Acostumado sempre a conseguir o quer custe o que custar. Apesar de ser julgado egoísta, frio e sem humanidade alguma, não é verdade, já que embora ele tente esconder seus sentimentos pelos amigos, eles são os de mais importância a ele. 


História :
Irmão mais velho de Stefan Salvatore. Damon residiu na cidade desde sua descoberta em 1859, sendo ele pertencente a um dos nomes mais importantes da cidade, por seu pai ter sido um dos fundadores. Conheceu Katherine Pierce em 1864 por quem teve um breve e turbulento relacionamento amoroso, pela mesma ficar com ele e seu irmão ao mesmo tempo e depois eventualmente, transforma-los em vampiros e forjar sua morte. 

Amou Katherine, mas diferente de seu irmão não aceitou que ela fosse morta por ser “superior” a raça humana, e antes de atearem fogo sobre a igreja pediu a proteção de Katherine para Emily uma poderosa bruxa, melhor amiga de Katherine, em troca de ele proteger sua família durante os seculos. Depois de atearem fogo na igreja, Emily disse a Damon que não havia conseguido os salvar e por isso Damon resolveu não sofrer a transformação  e sim com a morte eminente, porem, Stefan o obrigou a se alimentar e a passar pela transformação por egoismo de não querer ficar sem o irmão  e por isso Damon jurou fazer a eternidade um inferno na vida de Stefan.

De começo suas intenções em Mystic Falls 138 anos depois não pareciam boas, e na verdade não eram. Damon descobre depois por Anna filha de Pearl, que Emily havia mentido e havia feito uma tumba debaixo da igreja selada com um feitiço que protegeu os vampiros do incêndio. Apos Damon descobrir sobre a tumba, ele fez de tudo o impossível para abri-la e reencontrar seu antigo amor.


  





Ian Joseph Somerhalder (Covington, 8 de Dezembro de 1978) é um ator, modelo,produtor, empresário, apresentador de televisão, 2 investidor imobiliário e investidor anjo americano, além de atuar como filantropo e ambientalista, tendo sua própria ONG chamada Ian Somerhalder Foundation, fundação que visa apoiar projetos que tenham impacto de forma positiva no mundo.

Ganhou grande fama após atuar na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore, embora já tenha participado em outras séries famosas como Lost no papel de Boone Carlyle e Smallville no papel de Adam Knight.

6 comentários:

  1. Ameei seu blog!! Parabens!! Beijos... já estou seguindo...

    http://siteoficialpequenamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não acompanho a série, mas gosto de conhecer o personagem!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa serie. Estou pirando para ver a temporada que o Damom fica com a Bonnie *----*

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/06/decoracao-vintage-e-retro-para-casa.html

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu não acompanho a série, até comecei a assistir, mas não fez muito o meu estilo...
    Gostei de conhecer um pouco do personagem.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Damon é meu personagem preferido de TVD, ainda assisti TVD por conta dele e do ator e os livros abandonei a um bom tempo.
    Gostei da ideia do seu poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Damon *0* Ian. Ele é perfeitooo
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook