quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bonnie Bennett #5




Bonnie Bennett ┼ 18 anos  ┼  BRUXOS  ┼   Katerina Graham


“Não me julgue… Ou vai acabar mordendo a língua.”


Personalidade : 
 Bonnie Bennett é muito protetora e fará qualquer coisa para ajudar os amigos. Ela é muito amável e gentil, mas não a queira ter como inimiga, pois não encontrará nenhuma gentileza na garota. Odeia os vampiros, acha que a vida deles é insignificante por só conseguirem sobreviver nas custas de vidas inocentes.

História:
 Bonnie é melhor amiga de Elena e Caroline Forbes.  Enquanto ela preenche o papel de conselheira e confidente, Bonnie também ocupa o papel de Bruxa, que descobre seus poderes a tempo de ajudar seus amigos.  Bonnie também é conhecida por ter muitas tendências de ser “a heroína”, pois, esta sempre disposta a se sacrificar por seus amigos. 











Katerina Alexandra Graham mais conhecida como Kat Graham (Genebra5 de setembro de 1989) é uma atrizcantora e dançarina norte-americana nascida na Suíça. Atou em Hannah Montana onde teve grande destaque, atualmente em The Vampire Diaries e gravando seu primeiro álbum.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook