segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha: Inevitável

livro inevitavelTítulo: Inevitável
Autora: Kely Brenzan
Editora: UNO
Página: 214
Ano de Lançamento: 2014

Sinopse
Lauren Bittencourt está entusiasmada com sua viagem de intercâmbio para São Francisco, Califórnia. Depois do término de um namoro de dois anos com um rapaz ciumento, definitivamente, não está em seus planos relacionar-se com ninguém. Mas quando chega a seu destino, conhece Juan Johnson, um lindo magnata, que simplesmente não lhe sai da cabeça. Ela tenta demasiadamente não se entregar a essa paixão, mas Juan lhe faz viver sentimentos que jamais achou que viveria. Lauren não poderia imaginar que encontraria o amor e o ódio frente a frente de uma maneira que o medo estaria presente constantemente em seu caminho.
Seria ela capaz de se entregar a uma paixão avassaladora, na qual poderá correr sérios riscos?
Inevitável é o primeiro livro da série Amores Inesperados. É uma trama apimentada, regada a muita paixão, medo, ódio, alegrias e muito prazer. Lauren embarca nesta viagem aos Estados Unidos em busca de aprofundar seus estudos e conhecer novos ares. Ela formou-se recentemente em jornalismo e está focada em sua carreira e nada mais interessa, a não ser conseguir expandir seus conhecimentos e aprimorar seu inglês. Se relacionar amorosamente com alguém está completamente fora de seus planos, mas ao conhecer Juan, um rapaz que a faz ir contra tudo que imaginara fazer e a estremecer de paixão, tudo o que havia planejado durante anos, cai por terra.



Resenha: 

  Lauren, uma moça loira de olhos azuis, magra e muito bela ao meu olhar. Reside em Copacabana, cidade do Rio de Janeiro,  maravilhosa.
  Ela teve um relacionamento de dois anos que não deu certo, pois seu namorado era muito ciumento e a proibia de muitas coisas, então Lauren deu um fim no relacionamento, e desde então não pensa nem um pouco em ter um outro namorado.
  Para realizar seu sonho Lauren sai em uma viagem de intercâmbio por três meses na Califórnia,  onde sua vida tomará um novo rumo. A garota estabanada que é teve seu tombo salvo por um homem belíssimo homem, porém Lauren sai correndo, mas logo depois percebe que está apaixonada por um cara que ela nem sabe o nome e que talvez nunca mais veja na vida. A imagem desse homem a persegue por dias e atormenta seu pensamento.
  Em uma festa onde a mãe de sua nova amiga Catarina está dando Lauren reencontra o homem que está assombrando seu sono, e descobre que ele nada  mais é que um milionário,  filho de um bancário magnata dos Estados Unidos. Seu nome Juan Jonhson.
  Ele a convida para sair e é aí que todos os temores de Lauren aparecem, ela não quer se apaixonar novamente,  até porque daqui a três meses ela estará voltando para casa e para sua realidade.
  Assim inicia-se um romance complicado, cheio de altos e baixos, idas e vindas, um casal com vidas totalmente diferente e de culturas completamente desiguais.

A Kely Brenzan trouxe para os leitores um romance muito gostoso e também muito turbulento, para Lauren e Juan ficarem juntos teram que superar muitos obstáculos que surgiram em suas vidas, iram ter que depositar toda confiança um no outro para não deixar que esses obstáculos atrapalhem suas vidas.
Quase tive um infarto ao final da história, a Kelynha conseguiu fazer meu coração parar por alguns segundos, mas logo me recuperei.
Super indico esse romance que além de ser uma literatura nacional, é um romance muito instigante.

Já estou ansiosa para conhecer a história de Luciana, a amiga de Lauren, que com certeza também abalará meu coração da sequencia de Inevitável, Incontrolável livro 2 da série  Amores Inesperados.

Você pode adquirir seu livro clicando aqui!



3 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook