quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inscrições para Parceria com Editora

  Oi leitores e blogueiros, vim quebrar uma regra do blog, e postarei dois posts no mesmo dia, mas é por uma boa causa!
  Hoje passeando pelo Facebook e conferindo as páginas das editoras para ficar atualizada sobre as novidades descobri que a Editora Companhia Das Letras abriu inscrições para parcerias com os Blogs.
  Então corra e confira. Eu já fiz a minha, boa sorte para nós!

"Estão abertas as inscrições para a seleção de novos parceiros da editora. Se você quer receber livros dos selos Companhia das Letras, Penguin-Companhia, Editora Seguinte, Editora Paralela, Companhia das Letrinhas, Quadrinhos na Cia. e Portfolio-Penguin, inscreva-se neste formulário:https://companhiadasletras.wufoo.com/forms/z1co16ne0c25he7/
O prazo para se inscrever termina no dia 7 de agosto e a previsão é que o resultado seja divulgado no dia 25 de agosto. Inscreva-se e boa sorte!"




Não esqueça de deixar um comentário com a sua experiência aqui, isso conta muito para mim!
Blogueiros Unidos!
Juntos fazemos temos força!
Ótima tarde a todos!












4 comentários:

  1. Hey, também fiz minha inscrição hoje, acredito que não conseguirei dessa vez pois me inscrevi com meu novo blog que ainda nao tem um mes de "vida", mas arrisquei mesmo assim, boa sorte. :*
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    Tudo bem?
    Gentee que legall, não sabia. Adorei sua divulgação flor
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana da sua parte divulgar! boa sorte!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito obrigada por postar aqui. Eu estava procurando e não havia encontrado, meu blog esta bem no início, mas vou tentar. Fico muito agradecida por postar aqui!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook