quinta-feira, 30 de julho de 2015

Katherine Pierce #4




Katherine Pierce  ┼ 20/500 anos  ┼  VAMPIROS  ┼ Nina Dobrev

“Você sabe que eu posso fazer as unhas e matar você ao mesmo tempo.”

Personalidade :

  Se você não quer se envolver com o perigo, é melhor não se envolver com Katherine Pierce. Ela mata sem piedade, não importa quem seja. Linda e sedutora, chama a atenção por onde passa só de estar no lugar, com uma postura sútil e perfeita. É considerada a “vilã” por pensar nela mesma e passar por cima de qualquer um, pra conseguir o que quer.

História : 
  
 Nasceu na Bulgária, mas foi expulsa pelo pai aos 17 anos, depois de dar a luz a um filho bastardo fora do casamento, no qual ela nunca mais o viu. Depois de ser expulsa foi para a América, onde substituiu Katerina Petrova por Katherine Pierce, rapidamente se ajustou, tornando-se Inglesa. Dois anos depois, em 1492, ela conhece Trevor, que apresenta ao seu Senhor Elijah, que por sua vez, apresentou-a a seu irmão mais novo, Senhor Niklaus. 

 Katherine foi atraída para Klaus, até que ela descobriu quem ele era, e que ele estava pensando em usá-la como um sacrifício para quebrar a maldição colocada sobre ele.

 Ela escapou com a ajuda de Trevor, que havia se apaixonado por ela. Ele  desviou seus perseguidores e disse a ela para ir para o leste, para uma cabana na floresta onde ela estaria segura. Quando ela chegou em uma casa de campo, Katherine encontrou uma senhora com o nome de Rose, mas Rose, ao descobrir que ela havia escapado de Klaus com a pedra da lua, ela a trancou em um quarto e disse que ela iria levá-la para Klaus, logo que a oportunidade surgisse. Katherine “tentou” cometer suicídio por esfaquear-se com uma faca, porém, sua real intenção era que Rose lhe desse sangue para escapar como vampira, mas,ela afirmou que preferia morrer a voltar para Klaus. Caindo em seu plano, Rose a alimentou a força com seu sangue para curá-la, mas quando Rose se virou para enfrentar Trevor, Katherine enforcou-se com um pedaço de corda. 
113

  Em 1864 ficou hospedada na casa dos Salvatore ao passar pela cidade de Mystic Falls, onde despertou a paixão dos irmãos por ela. Manteu um relacionamento escondido com os dois irmãos e eventualmente os transformou em vampiros.

 Quando soube sobre o plano da igreja Katherine adiantou sua estrategia de fuga, forjando a própria morte. Mas acabam por serem salvos depois de Damon fazer um acordo com Emily uma poderosa bruxa, fiel a Katherine, que os protegeu em uma tumba embaixo da igreja. 139 anos depois, Damon e Elena abrem a tumba com a ajuda de Bonnie e sua avó, onde supostamente Katherine deveria estar presa com os outros vampiros.











0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook