terça-feira, 28 de julho de 2015

Resenha: Insensatez


Título: Insensatez
Páginas: 352
Autora: Tânia Lopes
Editora: Novo Século
Lançamento: 12-03-2015
Onde Comprar: link



Sinopse: 
Patrícia Gomes era uma jornalista em busca do furo de reportagem que alavancaria sua carreira. Linda e destemida, vivia em uma cidade do interior dominada pelo tráfico de drogas e desafiava seu editor a romper o silêncio que cercava as atividades criminosas. A chegada do novo chefão de uma facção rival acirrou o conflito entre os bandidos e colocou a cidade em pé de guerra. Era a oportunidade que ela precisava para fazer a matéria que revelaria os detalhes sobre o crime organizado e a projetaria em sua profissão. O que ela não contava era ser capturada por Marco, o italiano que estava à frente da batalha. Implacável, taciturno, misterioso, indecifrável... Aquele homem representava tudo o que ela mais abominava. No entanto, emanava poder e sensualidade, e Patrícia viu-se entregue a seu magnetismo. Um inimigo, que lhe instigava sentimentos contraditórios e a levaria à beira da insensatez.



Resenha:
Patrícia é uma jornalista e está obcecada em fazer uma matéria sobre os bandidos mafiosos da cidade, mas seu chefe não concorda com isso, porém não será sua negação que impedirá Patrícia de ir atrás do que ela quer.
  Ela fica sabendo de uma reunião secreta onde estará presente maus politicos e maus empresários,  além do chefão da máfia,  um italiano que não da as caras por ai. Patrícia sai escondido trazendo junto seu amigo Carlos, o melhor amigo de seu irmão,  que a princípio é contra o que Patrícia está tramando, porém ele não a deixa sozinha e os dois se encaminham junto até a mansão do italiano, onde ocorrerá a tal reunião.
  É lógico que não seria tão simples e fácil entrar na mansão de um chefão da máfia se serem pegos, é ai que Patrícia e Carlos são capturados e levados separados um do outro.
  A jornalista curiosa, passa por coisas muito ruins, e logo conhece o chefão,  porém ele não é nada do que se imagina de um mafioso. Marco, que é esse seu nome, é um italiano extremamente lindo e um tesão (palavras minhas), de um corpo totalmente perfeito e de um sotaque irresistível.  Patrícia sente-se atraída por ele, porém tira esses pensamentos da sua cabeça,  até porque Marco é um bandido da pior espécie,  e ela nunca aceitaria isso.
  Ao decorrer da história conhecemos muitas pessoas, a doutora Ana, médica particular de Marco, que inclusive ja teve um caso com ele e ainda é perdidamente apaixonada pelo tão sensual mafioso. E também a família de Patrícia,  a mãe dela é uma mãezona, porém o pai dela, é um tremendo ranzinza, teve horas que eu mesma tive vontade de dar umas boas respondidas pra ele, o homenzinho pra conseguir tirar todos do sério,  não percebe que sua filha não é mais um bebê,  e que já tem 25 anos, fora que ele quer ter a razão de tudo, mas no fundo ele é uma boa pessoa, é um homem bom, apenas ciumento depois, e seu irmão também,  nem preciso falar dele né tem a quem puxar, o próprio pai. Patrícia tem também uma irmã,  a Amanda, que é um amor de pessoa e que apóia as decisões da irmã.
  Voltando a falar do Marco, meu Deus, que homem maravilhoso, ele me deixou louca em vários momentos pelo seu sotaque italiano e sua voz rouca, nossa, realmente não tem mulher em sã consciência que posso resistir, é por essas e por outras que mesmo em cativeiro Patrícia ficou perdidamente apaixonada por ele.

Olha gente, esse livro tirou meu sono, não consegui parar de ler até terminá-lo, é o típico livro que faz você sonhar ao acabar de ler. Italiano de uma figa como você é maravilhosamente sensual e apaixonate. E aquele sotaque dele chamando-a de bambina, irresistível!
Sem preciso falar mais nada né?  A Tânia conquistou meu respeito e além do mais posso dizer com convicção que sou sua fã menina, você foi demais nessa história,  um romance totalmente diferente do que estamos costumados a ler, uma história que instiga-nos até o fim sem pestanejar em nenhum momento.

Boa leitura a todos!
E obrigada pela parceria Tânia!  Grande abraço!




“Tânia Lopes, desde pequena, sempre gostou de imaginar histórias, criar personagens e enredos. 
Formou-se e exerceu a profissão de professora no sul do Brasil, onde mora com o marido e uma filha. Hoje, dedica-se a escrever livros repletos de emoção, voltados para o público feminino, e usa e abusa das questões do cotidiano. Fascínio, sua primeira obra, foi lançada na internet e se destacou na lista dos mais lidos no site em que está hospedado. Foi o incentivo que lhe faltava para lançar Insensatez através da Talentos da Literatura Brasileira, um selo da Editora Novo Século”

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook