segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Juliana Gomes

JULIANA GOMES



Tem trinta anos, é solteira – porém, com um guerreiro em seu encalço – e extremamente divertida. 
Publicitária, administra o site de entretenimento "Nossa Estante Nacional" e não para de gargalhar
nas horas vagas – e nas ocupadas também. – Conheceu a autora Vanessa Araujo 
por meio de uma parceria com a série Eclipse Sagrado. 
Apaixonada pelos personagens, não hesitou em aceitar o convite de Vanessa para atuar 
como co-autora da trilogia spin-off de Mystikal. 
Fenômeno Bio Infecto é sua primeira empreitada no ramo literário.

Essa minha lindeza é uma parceira e tanto!
Sempre disposta a ajudar no que vier!
Ju sua linda, obrigada por tudo!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook