segunda-feira, 22 de junho de 2015

Série The Vampire Diaries

  Oi gente sei que estou sumida por bastante tempo né, sei que ainda estou em divida com alguns parceiros e também com meus leitores, deixem me explicar, estou fazendo faculdade, portanto por um tempo não conseguirei estar diariamente aqui, mas irei cumprir com a responsabilidade com todos.
 Como estou muito viciada também em séries resolvi trazer para vocês um pouco mais de sabedoria sobre elas, e escolhi como uma das minhas preferidas "The Vampire Diaries", muitos de vocês acompanham a série e muitos nunca viram mas com certeza ja ouviram falar, quero voltar no tempo e iniciar uma nova jornada desde o início para que quem não conheça fique interessado e se apaixone como eu.

Nossa viagem no tempo começa agora...
 Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Assim se iniciou a história de The Vampire Diaries.

Mystic Falls
Eu gosto daqui. Ela tem história rica."
—Alaric Saltzman sobre a cidade.
Mystic Falls é uma pequena cidade na Virgínia. Embora primeiramente habitada pela família Bennett na década de 1690 em diante, foi fundada oficialmente em 1860 pelas famílias fundadoras. A cidade estava envolvida na Guerra Civil Americana. A cidade foi nomeada após a Ponte Wickery cair.



Existe um grande número de seres sobrenaturais na cidade e há um grande número considerável de mortes e homicídios não resolvidos que nenhuma autoridade estrangeira parece tomar conhecimento.



Sei que iram me perguntar, Mystic Falls existe realmente, sim a cidade existe porém o nome que ela carrega é Falls Church, localizada na Virginia. Então sim a cidade existe!

Fiquem ligados nos próximos posts, irei apresentar há vocês cada personagem com sua história hilariante!


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook