sábado, 27 de junho de 2015

Cidade de Papel nos Cinemas!


Boa noite,  fiquei sabendo e vim correndo trazer a notícia para vocês,  quem é fã das histórias de John Green, Cidade de Papel estará no cinema dia 09 de julho, para quem ainda não leu vai ai a sinopse: 

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.



Um comentário:

  1. Tô muuuuuuuuuuuito curiosa pra assistir esse filme porque amei o trailer!
    Falaram que o livro não é assim tão bom, então vou assistir e depois decido se leio
    Eu fico meio em cima do muro com John Green, porque não curti ACEDE mas amei QEVA

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook