sábado, 20 de dezembro de 2014

[Sorteio]: RESULTADO - Presente de Natal



Olá, galera, tudo bem?
Hoje é o dia para quem participou, saber quem é o vencedor do sorteio de Natal. Mas antes de anunciar o premiado, quero agradecer à todos que participaram e aos blogs participantes ( Tão Bom Quanto Pizza e Um minuto, Um livro) e também a parceira e amiga do blog, a autora Vanessa Araujo.
Então vamos lá para o que interessa:


O VENCEDOR É:



PRÊMIOS:



ATENÇÃO:

Maíra, acabei de enviar um e-mail e comunicar por inbox no facebook. Você terá 48 horas para responder. Assim que enviarmos seu presente passaremos o código para rastrear.


Parabéns!!!



Bju's Ju.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook