segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

[Semana de divulgação Inevitável] Biografia Kely Brenzan



 Mais uma nova parceria firmada com minha amada Kely Brenzan, que além de ser uma escritora talentosa, tornou-se uma amiga presente em minha vida! A Kely é aquela pessoa divertida, amiga, companheira, que nos dá aquela confiança de nos abrir com ela, portanto quero que ela saiba que pode contar sempre, sempre mesmo comigo, estou aqui para ajudar você na sua caminhada, e estarei sempre a sua disposição.
 E então vamos conhecê-la? Porque eu a conheço e quero apresentar-lhes a vocês amigos leitores, essa pessoa maravilhosa que é a Kely Brenzan!

BIOGRAFIA DA AUTORA

Trinta anos, Economista de formação e modelista de profissão, apaixonada por livros, em especial romances. Desde a adolescência começou a criar gosto pela leitura e frequentemente pegava-se conversando sozinha inventando personagens em sua cabeça. Adora assistir comédias românticas e agora ela se aventura na escrita, o que está levando-a por um mundo diferente e cheio de fantasias as quais se realiza ao transcrever em seus livros. Atualmente reside em Curitiba com o marido. Inevitável é o seu livro de estreia, o primeiro da Série Amores Inesperados.



 CURIOSIDADE

Adora fingir que é a protagonista do livro.




SINOPSE
Lauren Bittencourt está entusiasmada com sua viagem de intercâmbio para São Francisco, Califórnia. Depois do término de um namoro de dois anos com um rapaz ciumento, definitivamente, não está em seus planos relacionar-se com alguém. Porém, quando chega ao seu destino, conhece Juan Johnson, um lindo magnata que simplesmente não lhe sai da cabeça. Ela tenta demasiadamente não se entregar a essa paixão, mas Juan lhe faz experimentar sentimentos que jamais achou que viveria. Lauren não poderia imaginar que encontraria o amor e o ódio frente a frente, de uma maneira onde o medo estaria constantemente presente em seu caminho. Seria ela capaz de se entregar a uma paixão avassaladora na qual poderá correr sérios riscos?




E aí empolgados? Não esqueçam de deixar seu comentário!
Grande abraço a todos!
E tenham uma ótima semana, pois hoje é só segunda e ainda teremos muitas novidades essa semaninha! Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHHA eu também adoro fingir que sou a protagonista.
    Aliás, todos os personagens ganham uma "cara", geralmente de pessoas conhecidas.
    Acho mais fácil entender imaginando as cenas.
    Adorei a sinopse do livro. Me lembrou No Escuro :3

    Beijos

    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse do livro!
    Ainda não conhecia a autora e acabei conhecendo por causa do seu blog!
    Parabéns pela divulgação da literatura nacional. Temos que valorizar os escritores do Brasil.
    Abraços

    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook