quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

[Semana de divulgação Caçadores de demônios ] Entrevista

Ademir Pascale nos concedeu a honra de conhecê - lo melhor, e ai está a entrevista tão esperada! Esperem que gostem, porque eu adorei poder conhecer esse escritor um pouco mais!


ENTREVISTA COM ADEMIR PASCALE


MdL: Fale-nos um pouco sobre você, e conte-nos como você decidiu ser escritor?

Ademir Pascale: Iniciei lendo revistas em quadrinhos. Era, e ainda sou viciado em quadrinhos. Na fase adulta comecei a escrever contos, principalmente quando iniciei no curso de Letras. Eu adorava Literatura Estrangeira, e pude estudar Poe, Oscar Wilde, Mary Shelley, etc. Produzi muitos contos e todos foram publicados. Depois parti para o romance e atualmente estou com o meu terceiro em pré-venda, intitulado “Caçadores de Demônios” (Editora Draco).




MdL: De onde veio a ideia de escrever "Caçadores de Demônios"?

Ademir Pascale: A ideia iniciou em 2008, quando comecei a escrever o romance “O Desejo de Lilith”, publicado em 2009 pela editora Draco. “Caçadores de Demônios”, faz parte do mesmo universo desse meu primeiro romance.




MdL: De onde veio a inspiração para a criação de seus personagens (inspirou-se em alguém?)

Ademir Pascale: A criação dos meus personagens vem de um conjunto de inspirações, como livros, hqs, filmes e o meu conhecimento nas ruas.




MdL: Caçadores de Demônios é um terror, uma fantasia sombria, você inspirou no que para escrevê-lo?

Ademir Pascale: Gosto da obra de Edgar Allan Poe e não somente esse meu novo romance, mas todos os textos do qual produzo, são de certo modo inspirados nele.




MdL: O livro terá sequência?

Ademir Pascale: Ainda é cedo para afirmar isso, mas penso em fazer um livro somente com um dos personagens :)




MdL: Para você, como foi criar Caçadores de Demônios?

Ademir Pascale: Foi legal e divertido, pois escrevi nele tudo o que eu gostaria de ler e encontrar num livro desse gênero.




MdL: Deixe uma mensagem para os leitores do blog e para seus fãs!

Ademir Pascale: Continuem sempre lutando por seus sonhos, por mais difícil que possa parecer alcançá-los, não desista. Pois o grande dia logo chegará ;)



Rapidinha:

★- MÚSICA: Cito as bandas “Aerosmith” e “Metallica”, pois curto o som deles ;)

★- LIVRO DE CABECEIRA: Eram os deuses astronautas?, de Erich Von Daniken.

★- CITAÇÃO: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original” - Albert Einstein




Ademir Pascale,  obrigada pela honra de fazer parte do meu blog, de nos conceder essa entrevista, e de ser meu parceiro!

E aí? Curtiram? Amanhã será o dia de conhecer todas as redes sociais de Ademir Pascale!  Não deixem de conferir!  Grande abraço à você leitor! E até amanhã!

Beijos, Gabi!

Um comentário:

  1. Amei ler a entrevista. As respostas foram muito boas.
    Abraços, boas festas.
    http://blog-leiturasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook