quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[Semana de divulgação Inevitável] Entrevista

Hoje é dia da tão esperada entrevista com nossa escritora da semana, então vamos saber um pouquinho mais da Kely e de seu livro, Inevitável?

ENTREVISTA
MdL: Conte- nos sobre você e quando decidiu ser escritora?

R: Bom, é dificil falarmos de nós mesmos, mas eu sou uma pessoa alegre, que adora fazer novas amizades, amo estar com a família, mimar meus sobrinhos e afilhado. Adoro estar entre pessoas pra cima que sempre estão com um sorriso no rosto transmitindo sua alegria. Ler e escrever virou parte da minha vida e é algo que não consigo viver sem. Pratico muay thai como atividade física para manter o corpo e a mente em dia hehehehe. Resumindo, não consigo ficar parada. Sempre fui muito dedicada a tudo que me propus a fazer, dando tudo de mim para obter o melhor resultado.
Ler para mim sempre foi um prazer, um hobby. O mundo da imaginação me encanta. O poder de visualizar cenários, pessoas, cenas completas faz-me mergulhar nas histórias, sentindo as emoções dos personagens e vivenciando um mundo diferente, sendo para mim um refúgio das adversidades da vida real. A escrita surgiu por acaso em minha vida, eu sem perceber pegava-me montando cenas e histórias em minha mente, visualizando personagens e idealizando situações das mais diversas possíveis. Até que um dia eu comecei a colocá-las no papel. E quando isso começou, não parou mais. É automático para mim estar em qualquer lugar e de repente... "puff" surge uma ideia e lá vou eu anotar para não esquecer rsrsrs. E isso está sendo muito prazeroso para mim. É lindo poder dar vida aos meus personagens. E a influência de tudo isso com toda a certeza foi à leitura, ela me proporciona um bem-estar maravilhoso e agora amplificando-o com a escrita.


MdL: Como surgiu a ideia de escrever Inevitável?

R: A ideia de escrever Inevitável não foi uma ideia construída desde o início. Ele simplesmente foi acontecendo e quando vi o livro já estava ali, pronto para ser publicado. Inicialmente, antes de começar a escrevê-lo, sempre vinha em minha mente cenas diferentes e às vezes via-me conversando sozinha com os personagens que surgiam em minha cabeça. Fui colocando no papel e de repente... aconteceu!


MdL: Como foi o processo de criação de seus personagens (inspirou-se em alguém?) ?

R: Quando criei a Lauren, a protagonista, eu queria que ela fosse uma pessoa determinada, sem medo de lutar pelo que deseja... porém, queria que ela fosse delicada e até um pouco frágil. Mas isso não deixaria que a impedisse de tomar decisões importantes em sua vida. Fisicamente não inspirei-me em ninguém, imaginei-a de uma forma e simplesmente quando fecho meus olhos posso vê-la perfeitamente.
Já o nosso querido e gostoso Juan, lógico que me inspirei em vários gatos famosos né. Então, juntei um pouco de cada e deu no que deu, rsrsrsrs. Apesar de o bonitão ser um garanhão nato, também mostrou-se vulnerável e quando o amor chegou, não teve como escapar. Acho que o casal deu certo! 

MdL: É um romance, entre o amor e o ódio, você se inspirou no que?

R: Eu queria um livro que mostrasse, tanto a forma inesperada que a protagonista encontrou o amor, como os conflitos que passaria para consegui-lo definitivamente. Em algumas partes do livro, inspirei em minha história, pois passei por algumas situações semelhantes as que ela também passa, tentei mostrar as decisões as quais precisaria ter e que poderia mudar sua vida de uma vez. Lembrando que a história do livro não é a minha história e sim, uma história fictícia na qual inseri um pedacinho da minha vida. 


MdL: O livro terá sequência?

R: Inevitável é o primeiro livro da Série Amores Inesperados. A série será composta por três livros, sendo que cada um conta a história de protagonistas diferentes, porém ligados aos personagens dos outros livros. 


MdL: Diga o que esperar dessa continuação!

R: Em Inevitável escrevi um romance com uma pegada hot, mas vou contar-lhes um segredo: os próximos livros estarão ainda mais quentes! Então aguardem os livros subsequentes que prometem muito! 


MdL: Como foi criar a história de Lauren Bittencourt?

R: Criar a história da Lauren foi um prazer imensurável! Essa garota é o meu xodó e o início de tudo. Junto com ela, vocês irão conhecer cenários e pessoas maravilhosas, aos quais realizei com muito carinho e dedicação. A cada capítulo escrito, uma onda de felicidade
tomava conta de mim e posso dizer que fiquei extremamente feliz e realizada!


MdL: Deixe uma mensagem para os leitores do blog que tenham interesse em ler seu livro!
R: Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente a este Blog lindo! Dizer que estou muito feliz pela oportunidade de poder falar com vocês sobre um pouquinho da minha obra, que foi feita com muito carinho. Obrigada!
Aos queridos e lindos leitores! Venham conhecer a minha obra - Inevitável, pois está repleta de amor, desejo, suspense... além dos momentos "calientes" que protagonizam algumas cenas, conta uma história envolvente e divertida. Portanto, não percam a oportunidade de lerem a história! Vamos mergulhar juntos com Lauren e Juan, nesta trama envolvente!


RAPIDINHA
- MÚSICA: Say Somethin
g - Christina Aguilera
- LIVRO DE CABECEIRA: Orgulho e Preconceito - Jane Austen
- CITAÇÃO: "Tenho lutado em vão. Não Resistirei. Meus sentimentos não serão reprimidos. Você deve permitir que eu lhe diga o quão ardentemente a admiro e a amo." Pg: 122 - 4° parágrafo.
- SONHO: Um dos meus sonhos, se Deus permitir, em breve estarei realizando que é ser mãe. E outro o qual gostaria muito, era de fazer da escrita minha atividade principal! Pois estaria extremamente realizada se isso acontece!


Kely Brenzan Lacerda

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco da Kely, que possa ter tirado as dúvidas de você leitor, e se tiver mais alguma pergunta pode deixar nos comentários que tenho certeza que ela responderá com o maior prazer!
Fiquem com Deus e até amanhã!

Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook