terça-feira, 12 de janeiro de 2016

BEIJE MINHA BUNDA, PERFIL DE UM ASSASSINO

Hoje vou apresentar o lançamento de dezembro do autor Clayton De La Vie, com uma instigante história Policial!




AUTOR: CLAYTON DE LA VIE

SINOPSE: Nossas palavras, nossas ações e nosso modo de agir podem influenciar muito mais do que imaginamos. Crescendo em meio a brigas e humilhações provocadas por seu pai alcoólatra, Pietro tornou-se um adulto complexado, um assassino sádico que acredita fazer um bem enorme à humanidade ao subjugar vidas. O homem não poupa esforços em suas torturas e, praticamente compulsivo de sodomia, aproveita cada oportunidade para abusar sexualmente das vítimas. Na década de setenta, quando a polícia não possuía tantos recursos, até que ponto uma matança desmedida podia se estender?






Gente esse livro promete ein!
Logo mais teremos resenha aqui no Blog, então não perca e fique de olho!
Se você quiser adquiri-lo clique neste link e faça já sua aquisição!


Editora Percurso chegando para superar todas as expectativas!

Bora lá, e até amanhã, com mais um lançamento da Percurso!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook