domingo, 29 de novembro de 2015

Só o Amor Pode Curar a Dor - Vol 2 - Roberta Farig - Editora Percurso

Para você que gosta de sequencias rápidas de trilogia, a Roberta F
arig (minha queridinha), lança seu segundo livro, Só o amor Pode Curar a Dor, que terá seu lançamento dia 12/12/2015, não perca tempo e corre para conhecer mais!
Para quem não leu os posts anteriores, confira a biografia da autora neste LINK!

Conheça um pouco mais do segundo volume da série "Apenas Amor"


Sim, o amor pode curar, ele tem esse poder, mas nem sempre isso basta...


Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.

Adquira clicando aqui!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook