quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parceria com Editora Percurso


Bom dia meus amigos leitores, agradeço a todos pela presença neste blog e venho anunciar nossa parceria com a Editora Percurso. Fico muito feliz com a conquista da minha amiga Vanessa Araujo, por mais um sonho realizado, uma escritora de mão cheia, amiga, leal, e companheira. Já sou parceira dela como autora, e agora sinto-me realizada por mais um voto de confiança em ser parceira de sua editora!

Vamos viajar um pouquinho pela história da Percurso? E ficar conhecendo um pouco mais dela? Partiu amores!

"A Editora Percurso nasceu de um sonho que estava aprisionado pelo medo. No entanto, a coragem ganhou forças e arrebentou os grilhões, conquistando a tão sonhada liberdade. Em determinado marco dessa jornada, outros profissionais se encontraram e, juntos, ergueram suas espadas para lutar em prol do sonho, fiéis escudeiros que hoje formam a equipe Percurso. Nosso selo tem um significado especial, o símbolo do ponto exato onde nos encontramos, o Marco do Percurso, o ponto zero, um ponteiro indicando a direção... sempre com a lua ao fundo, recebendo o brilho do sol e iluminando nossos passos, nossas mentes, nossos corações."

A editora quer aprimorar a literatura nacional e avalia cada talento com um olhar rigoroso. O trabalho vale a pena pois o resultado final é excelente.

Estarei postando aqui no blog as apresentações dos nossos amáveis escritores nacionais e suas obras em parceria com a editora, então fique ligado nos próximos posts para que assim você não perca nada!

Será uma obra melhor que a outra! Então não perca tempo e corra para reservar seus exemplares.

Contato: 


Facebook - Editora Percurso

Site - Editora Percurso


(13) 98187 5306

marketing@editorapercurso.com.br

Blog Editora Percurso

Instagram- Editora Percurso

Beijinhos a todos que compartilham esse sonho de Literatura Nacional. Fiquem com Deus!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook