domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resenha: Mansion Rouge. O Primeiro Amor é sempre Agridoce.



Título: Mansion Rouge
Subtítulo: O primeiro amor é sempre agridoce
Autora: Andréa Titericz
Editora: Literata
Número de páginas: 184 páginas
Skoob
: Clique Aqui


Sinopse: Mansion Rouge 
O Primeiro Amor é sempre Agridoce.

A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.




Resenha: 
Mansion Rouge, uma casa de encontros onde tudo pode acontecer, trazendo aos casais o total prazer, satisfação sexual.

Se fosse para descrever em apenas uma palavra, Mansion Rouge O Primeiro Amor é Sempre Agridoce, seria EXCITANTE. A trama e conflitos que são abordados são tão intensos que é impossível não imaginar tal cenário.

Ana, uma mulher que trabalha em uma firma de grande porte de seu padrinho, sempre muito correta em tudo, uma pessoa simples que nunca deixa nada a abater, não gosta de deixar seu corpo à mostra e sempre muito discreta em tudo.

Sharon, uma mulher vibrante, que tem seus desejos sexuais mais aflorados que qualquer outra mulher, com um corpo esculturalmente lindo, e que está pronta para o que der e vier, louca para degustar dos maiores prazeres que um corpo pode proporcionar, o prazer sexual. Disposta a descobrir todas as formas de prazer está aberta para um novo relacionamento.

Jorge, um conquistador sem limites, que não consegue ver sua vida presa a apenas uma mulher sente que algo mudou, com medo desse novo sentimento se vê confuso por um momento. Ele se vê em um jogo, e resolve então jogar também para ver até onde isso irá chegar.

Cada página que lia me deixava com um desejo absurdo de conhecer mais da mulher de duas faces, Ana tem uma vida dupla depois de um relacionamento mal sucedido. Porém faz descobertas na sua vida que renova seus desejos mais obscuros, começando a viver uma vida de dupla personalidade, ela terá que fazer uma escolha para que sua vida possa mudar totalmente. 

Ela fará descobertas que mudará seu modo de pensar, um segredo vem a tona da forma mais imprevista e ela vai ter que superar seus maiores temores.

Super indico Mansion Rouge, um livro que me fez não querer largar a leitura em nenhum momento (a não ser nas horas que era obrigada a sair pra trabalhar, hehehehehh). Ana me conquistou com o jeito duro quando preciso e amoroso quando necessário. 

Jorge muitas vezes me deixou irritada com as provocações usadas para realmente irritar uma certa pessoa, porém também me deixou suspirando ao longo da história, como não se visualizar no lugar da tão sedutora mulher que se encontra ao seu lado?

E Sharon, há Sharon uma mulher misteriosa e avassaladora e por onde passa deixa os homens babando por ela.

"A dose faz o veneno...
As paixões são como ventanias que enchem as velas dos navios; às vezes elas oprimem, mas sem elas não poderiam navegar."


Book Trailer:


Beijos, Gabi! *-*

4 comentários:

  1. Olá Gabi.

    Nossa esse livro parecer ser meio intrigante. Gostei do enredo, com essa de duas vidas rs.

    Linda resenha.

    Obrigada pela visita no nosso cantinho.

    Beijosss
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar este livro ele é tão sedutor e fascinante .... Tirando o mistério que envolve o casal ...


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito show esse livro
    adorei teu blog
    seguindo já bjus
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse mas pela resenha vai entrar na minha lista do prox mês :)
    E não perca o SORTEIO do livro que armazém do chef está realizando
    http://armazemdochef.blogspot.com.br/2015/02/livro-selecao-brasileira-de-gastronomia.html

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook