quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Apresentação de escritor - Marcelo Hipólito - Parte II

Boa noite meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Hoje trago aqui no blog o nosso escritor da vez, nada mais nada menos que Marcelo Hipólito, que nos trouxe o livro O Mago de Camelot.
Estão ansiosos? Portanto vamos conhecê-lo?
Lá vamos nós!


 MARCELO HIPÓLITO 

Um escritor brasileiro, nascido em São Paulo. É autor dos romances "O Mago de Camelot: A saga de Merlin para coroar um dragão" (Novo Século, 2013), "Osíris: Deus do Egito" (Marco Zero, 2009) e "Lúcifer: o primeiro anjo" (Marco Zero, 2006).

Hipólito participa das antologias "Fiat Voluntas Tua" (Multifoco, 2009) e "Metamorfose: a fúria dos lobisomens" (All Print, 2009). Além disso, é autor do e-book "Dullahan: Os cavaleiros sem cabeça" (Navras Digital, 2013) e coautor de diversos contos publicados em língua inglesa, nos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha, dentre os quais se destaca "Eternal Grief", indicado para melhor conto de horror nos Estados Unidos, em 2003, pelo Preditors & Editors Readers Poll.

Hipólito é também diretor de três filmes de curta-metragem de ficção, roteirista de cinema e produtor de teatro.




O Mago de Camelot



O Mago de Camelot - A Saga De Merlin Para Coroar um Dragão

De uma infância pobre e sofrida à irresistível ascensão aos salões dos grandes reis; de um começo sem esperanças ao despertar de um poder inigualável, invejado e temido, Merlin, é levado a se tornar o homem mais influente da Idade das Trevas. Confidente supremo do rei Artur e maior conselheiro da corte de Camelot. Misterioso e enigmático. Amado e odiado. Druida, monge e mago. Na Britânia do Século V da Era Cristã – abandonada pela queda do Império Romano à barbárie dos invasores saxões –, Merlin surge para impor um novo tipo de rei a um povo abatido e desesperado, alterando, para sempre, não apenas o destino dos britânicos, mas de toda a humanidade. A saga de um homem determinado a erigir uma civilização de paz e justiça numa terra devastada pelo caos e a guerra em uma aventura épica e brutal que equilibra realismo duro com doses amargas de magia.



Clique Aqui e acesse o blog do autor
Clique Aqui e acesse o twitter do autor
Clique Aqui e acesse o skoob do autor
Clique Aqui e acesse a página no facebook de "O Mago De Camelot"
Clique Aqui e adicione O Mago de Camelot no seu skoob
Clique Aqui e acesse o facebook do autor

Compre Aqui se exemplar de O Mago De Camelot





E aí, o que acharam?
Ansiosos, fiquem tranquilos pois logo terá resenha.

Marcelo Hipólito muito obrigado pela parceria, e pela oportunidade que nos deu de trazer O mago de Camelot aqui pro Morada do Livro.

Não esqueça de deixar seu comentário e sua opinião.
Ótima semana a todos!


0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook