terça-feira, 18 de junho de 2013

Resenha: Cinquenta Tons de Liberdade



Livro: Cinquenta Tons de Liberdade
Autora: E L James
Editora: Intrínseca
Páginas: 544

   Em lua de mel estão o casal Christian Grey e Anastasia Grey, em uma ilha longe de tudo e de todos a não ser de seus seguranças que Chris não abre mão nunca. Mais por um acaso terão que voltar de suas férias sem poder terminá-las até os últimos dias, é neste momento que o romance erótico começa a si transformar em uma história de suspense.Alguém muito próximo do casal faz vandalismos e perseguições a família Grey, e nisso tudo o casal será surpreendido com uma novidade e tanto que eles nem esperavam.
  O ex chefe de Ana enlouquecido começa a chantageá-la, ele quer o que é dos Grey, quer tomar o lugar que diz ele era pra ser seu, e Christian si vê mais uma vez perdendo sua esposa.
  Por fim os planos do ex chefe de Ana não dão certo, o investigador desvendará mistérios da vida de Christian que nem o próprio não sabeia.
  Sr. e Sra. Grey terão muitas surpresas pela frente!

  Uma coisa que gosto muito na história é a forma de como a autora usa para contar a narrativa, sendo que é contada pela própria Ana Steele, ela usa algumas palavras que nos faz muitas vezes dar gargalhadas, adoro quando o casal também troca os e-mails pois um está sempre querendo dar uma agulhada no outro, mais sempre com muito amor e muito desejo...
  Acho sim que deveriam ler esta triologia pois faz a mulher soltar um pouco mais o seu lado selvagem e deixar a rotina de lado, assim terão uma vida mais divertida e com um pouco mais de ação e o que é melhor,  deixar aflorar novamente aquele friozinho na barriga de adolescente que esta fazendo uma coisa proibida!
  Eu acho que é esta mensagem que este livro está passando, e que não é o dinheiro que conta pois apesar de Christian ser um bilionário Ana nunca esteve interessada pelo dinheiro dele, e sim pelo amor que ele podia doar a ela.

Fiquem com Deus!
Tenham um ótimo final de noite de segunda!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook