sábado, 8 de junho de 2013

E L James

E L JAMES

E L James é ex-executiva de TV e mora em Londres. Casada e com dois filhos, desde pequena sonhava em escrever histórias pelas quais os leitores se apaixonassem, mas adiou esses sonhos para se concentrar na família e na carreira. Quando finalmente arranjou coragem para escrever, pôs no papel seu primeiro romance, Cinquenta tons de cinza. Na sequência, publicou os outros dois livros da série, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, completando a trilogia que se tornou o maior fenômeno editorial dos últimos anos.





 Oiii!!!!

Olá pessoal,  pra abrir o blog vou falar um pouquinho sobre os últimos livros que li, que foi a trilogia do Cinquenta tons de cinza, vai ser lançado o filme em 2014 vou estar postando algumas coisas sobre o romance doidão de Cristian Grey e de Anastasia Steele, até onde o amor pode suportar as barreiras...
 Logo em seguida estarei fazendo as resenhas, espero que tenha a ajuda de vocês, pois estou começando agora e tenho pouca experiência, vou contar também com a ajuda de Bianca de Borba do  http://www.estantedabia.com ... agradeço a todos ... bjoss



0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook