quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vicki Donavan #8


Vicki Donavan ┼ 18 anos ┼ Vampira ┼ Kayla Ewell

"Eu realmente espero que você não seja um daqueles caras que, agora que estamos juntos tenta mudar tudo sobre mim."

História:  

  Vicki Donovan foi a irmã de Matt e a primeira personagem que se torna uma vampira desde que os irmãos Salvatore chegam novamente em Mystic Falls. Ela também foi um interesse amoroso de Jeremy e Tyler. Damon Salvatore a transformou e Stefan mais tarde a estacou.

 Vicki nasceu em 20 de agosto de 1991 e ela era mais jovem do que Matt. O resto de seu passado é vago, mas ela mencionou que seu pai nunca estava por perto e não valia a pena conhecê-lo. Em algum momento, ela começou a usar drogas para fugir de seus problemas pessoais.




 Kayla Noelle Ewell (Long Beach27 de agosto de 1985) é uma atriz estado-unidense conhecida por suas atuações The Bold and the Beautiful e o aclamado Freaks and Geeks na NBC, em 2009, e participações especiais em 2011 como Vicki Donovan em The Vampire Diaries, exibida no Brasil pelo canal Warner, em 2010 e 2011 partiçipou de 2 epsódios consecultivos da série House MD ambos da 7ª temporada.

Kayla Ewell nasceu em Long BeachCalifórnia e cresceu em Seal Beach. Ela estudou dança, canto e atuação no Orange County Song & Dance Company em Wesrminters. Kayla foi descoberta por um agente enquanto tinha aulas de atuação por volta de 1999, e perguntou de poderia ir a uma audição. Ela se formou em Los Alamitos High School em 2003.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook