quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Richard Lockwood #12



Richard Lockwood ┼ 44 anos  Humano com gene de Lobisomem ┼ Robert Pralgo


História
Richard Lockwood nasceu e foi criado em Mystic Falls. Ele se casou com Carol e teve um filho com ela, Tyler. Ele sempre foi rígido com seu filho e nunca soube cuidar bem dele. Isso transformou Tyler em uma pessoa metida e extremamente arrogante.

Por vir da família Lockwood, Richard carregava em seu sangue o gene lobisomem. O lado animalesco dele nunca foi ativado, pois o homem nunca matou ninguém. Em certo momento, Richard se tornou o prefeito de Mystic Falls.

Em Family Ties, Richard e sua esposa foram os anfitriões do Baile dos Fundadores, que como sempre aconteceu na Mansão Lockwood. Depois do evento, ele se reuniu junto com os outros membros do Conselho dos Fundadores e todos chegaram à conclusão que os vampiros tinham retornado para Mystic Falls.

Em Lost Girls, o prefeito entregou uma parte da Bussola Gilbert que estava com a família Lockwood até então. Eles montaram a relíquia e a Xerife Elizabeth Forbes a pegou para caçar os vampiros.

Em “Haunted”, Richard e Carol se reuniram no Mystic Grill para discutir sobre o vampiro que atormentava a cidade. Eles temeram estar em perigo.

Dias depois, Richard precisou separar uma briga entre Tyler e Jeremy durante a “Feira de Profissões”. Cansado das briguinhas entre os dois, o prefeito ordenou que eles fossem para um local desértico lutar “feito homens” para resolver de uma vez por todas as desavenças que tinham. Tyler e Jeremy se recusaram a brigar e por pouco não foram obrigados. Felizmente, Alaric apareceu e confrontou Richard. O prefeito, sem saída, foi obrigado a liberar os garotos.

Em “Let The Right One In”, Richard e Tyler chegavam no Mystic Grill e Pearl e Anna saiam. Richard aconselhou Pearl a permanecer no restaurante, já que as estradas estavam perigosas devido ao temporal que inundava a cidade. Pearl, percebendo se tratar do prefeito, acatou o conselho e se sentou com Richard em uma das mesas. Tyler percebeu o interesse do pai na mulher e o repreendeu em particular, porém o homem negou as desconfianças do filho. Pearl e Richard conversaram sobre a história da família Lockwood em 1864. O humano precisou ir embora quando recebeu um telefonema avisando que o cadáver de Vicki Donovan fora encontrado enterrado na beira da estrada.

No episódio seguinte, Richard e Tyler se reuniram com Kelly e Matt para dizer que sentiam muito pela perda da família Donovan. Horas depois, o prefeito precisou separar mais uma das brigas do filho, dessa vez com Matt, que flagrou o menino e Kelly se beijando. Richard levou Tyler para uma sala isolada e lhe deu um tapa no rosto, prometendo que aquela seria a última vez que o filho envergonharia a imagem da família na cidade. Mais cedo naquele dia, ele se reunira com o Conselho dos Fundadores.

No final da temporada, John convenceu Richard a atacar os vampiros da Tumba usando o Dispositivo Gilbert. Os dois, sabendo que a Xerife nunca aprovaria o plano, porque os habitantes humanos seriam colocados em risco, aplicaram um golpe nela que a fez desmaiar. John a algemou em seu escritório enquanto Richard reunia diversos policiais, que injetariam verbena nos vampiros no momento em que a invenção de Johnathan Gilbert funcionasse.

Antes do Dispositivo ser ativado, Richard viu Tyler no Mystic Grill jogando sinuca e, temendo que o filho se machucasse durante a confusão, pediu para que ele saísse dali. Tyler pegou as chaves do carro do pai e levou Matt e Caroline consigo.

Tanto o prefeito quanto o filho foram afetados pelo Dispositivo, já que seus ouvidos eram ultra sensíveis por carregarem o gene lobisomem. Richard, que estava na praça de Mystic Falls, foi confundido com um vampiro ao cair no chão gemendo de dor. Os policiais aplicaram verbena em sua corrente sanguínea e o levaram para o porão do Imóvel Gilbert junto com os outros vampiros da tumba. Minutos depois, o lugar começou a arder em chamas. Com o dispositivo já desativado, Richard acordou e visualizou Damon, descobrindo o segredo do Salvatore. Com medo, Richard cambaleou para trás e sem querer caiu em cima de um dos vampiros da tumba, Charlie. Antes de morrer cremado, Charlie quebrou o pescoço do Prefeito, completando parte de seu plano de vingança contra as famílias fundadoras. O cadáver de Richard queimou no fogo.

Em “The Return”, aconteceu um funeral em homenagem ao prefeito na Mansão Lockwood.





Robert Pralgo é um ator americano que interpretou o prefeito Richard Lockwood em The Vampire Diaries. Ele teve muitos papéis em séries de televisão como The High Rise e One Tree Hill.

obert Pralgo nasceu em 4 de junho de 1966 no Bronx, Nova York. Ele vem desenvolvendo uma carreira de ator aparentemente sua vida inteira, só que ele não sabia até que ele se formou na Universidade de Geórgia, com bacharelado em televisão/produção cinematográfica.

Robert começou a tomar aulas de interpretação com um menor no drama sob o pretexto de querer ser capaz de trabalhar melhor com os atores. Ele se formou na Universidade da Geórgia com um BA em televisão/produção cinematográfica.

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Seguir por e-mail

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook