segunda-feira, 18 de novembro de 2013

‘Ghost’

‘Ghost’ se tornará série e nova produção sobre um rapper gay estão entre as novidades da semana


Os fãs do longa-metragem Ghost - Do Outro Lado da Vida têm motivos de sobra para ficarem ansiosos. A divisão de TV do estúdio Paramount decidiu iniciar a adaptação da história para a telinha.
Sem muitas informações por enquanto, sabe-se apenas que o ganhador do Oscar Akiva Goldsman e o veterano das produções televisivas Jeff Pinkner serão os roteiristas do episódio piloto.
Se você gostou do filme A Lenda de Beowulf (2007), uma animação com captura dos movimentos de atores reais (entre eles Angelina Jolie e Anthony Hopkins), também vai se interessar em detalhes da trama adaptada para a TV.
O canal estadunidense Syfy já contratou roteirista para a produção baseada no poema épico Old English, que data entre os séculos 8 e 9. Ainda não há atores contratados para o elenco, nem data de estreia.




A adaptação do filme 'Ghost - Do Outro Lado da Vida'
 pode ser uma das grandes surpresas da programação
 de séries de TV de 2014

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook