sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Semana de Divulgação Trilogia Apenas Amor - Roberta Farig #5

Muitos escritores quando escrevem, usam músicas como inspirações para as cenas não é mesmo?
E a playlist de Descobrindo Todas as Formas de amor, não poderia ser mais perfeita.
Só em escutar as músicas, já fiquei louca para ler o livro, afinal um livro que tem como inspiração músicas de Lulu Santos, Cidade Negra, Adele, Tim Maia, dentre tantos outros talentos, só pode ser tudibão!





















Gostaram das músicas que embalaram os momentos da escritora enquanto a mesma escrevia cada cena do livro?
Gente, eu já estou a ansiedade em pessoa para ler o livro escutando as músicas que inspirou as cenas.

E não se esqueçam, o livro será lançado dia 12 de dezembro as 17:00 horas na 30° feira do livro de Florianópolis.

Anotem na agenda para não esquecer a data.

Essas matérias foram ao ar na semana passada, portanto estou atrasadinha com os posts, o livro já foi lançado, porém você já pode correr e adquirir o seu, não vai ficar fora dessa não né?
beijinhos e quero a opinião de vocês a respeito do livro aqui no blog, aguardo!

0 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
Sou Gabriela Sumariva, 24 anos, cabeleireira, tenho um sonho de conhecer o mundo, e meu mundo está nos livros, neles eu viajo em toda parte, em todas as galáxias onde nem o homem pode chegar!

Seguidores

Nacional

Nacional

Eu Apoio!

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Skoob

Visualizações

Tecnologia do Blogger.

Promoção

Promoção
Sorteio de Natal Literário

Popular Posts

Banner do Blog


Siga-nos no Facebook