Cinquenta Tons de Cinza
Título: Cinquenta Tons de Cinza
Autor: E. L. James
Editora: Intrínseca
Páginas: 480

Eles começam um história um pouco diferente de outros relacionamentos, a garota inocente e pura sempre esteve apaixona por misterioso homem, até que fatos acontecem e ele percebe que consegue viver sem ela.
O passado de Cristian Grey, como é obscuro e o presente guarda muitas marcas, e reflexos, Ana irá tentar superar junto a ele tudo isso para que possam ter uma vida um pouco melhor, longe de regras e de contratos, longe de medos e longe de limites rígidos!
Um livro com muito sexo, censurado 18 anos, apesar de estar sendo muito criticado entre alguns blogueiros, o que tenho percebido com outras mulheres em que tenho conversado sobre o livro é que ele estimula muito a auto estima da mulher moderna, que quando E. J. James escreve sobre o sadismo mais leve, onde tem o carinho e também um pouco de adrenalina e algo de diferente na vida a dois, é tudo que uma mulher quer em seu relacionamento, hoje em dia as mulheres estão fugindo da rotina, mais tem vergonha de falarem sobre isto e este livro veio para desencadear o libido feminino por isso tem tantas mulheres apaixonadas por um "Cristian Grey" que não existe..
Eu particularmente gostei bastante da triologia, pois Ana é uma menina muito alegre e me fez rir em muitas vezes, Cristian é um cara muito romântico e apaixona por Anastasia isso ninguém pode negar, mesmo ele tendo esse seu lado meio doidão mais ele é um cara incrível!
Uma história que indico sim para ler, mas POR FAVOR 18 ANOS LEMBREM!
Grande beijo,
E que Deus acompanhem a todas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário